segunda-feira, setembro 21, 2020

Contos da Quarentena - livraria Lello

O meu sonho não é ganhar este concurso - sou realista! Há tanta gente que escreve bem por aí.
Ficar nos 100 selecionados é já um prémio para mim.
Fez-me escrever a história mais longa que alguma vez escrevi, e por isso ter consciência de uma série de defeitos na minha escrita que podem vir a ser trabalhados.

...e saber que fui lida por Valter Hugo Mãe, João Fernando Ramos, Hugo Cardoso, ... já é uma honra!

Boa sorte para os restantes 99 selecionados!





3 comentários:

  1. Muitos parabéns por teres ficado entre os 100 e de certeza que foi merecido - vou estar a torcer para que ganhes
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Não me surpreende a escolha.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Fico a torcer :)

    ResponderEliminar