sexta-feira, outubro 23, 2020

Só um beijo


 

Os últimos dias têm sido de bastante trabalho.

Duas apresentações em dois encontros - um sexta e outro sábado - têm-me obrigado a trabalhar noite fora. 

Sim, claro que já sei que isto vai acontecer há muitos meses, mas não tenho remédio. É tudo preparado sempre perto da data... nada a fazer!

Entretanto, no meio das pesquisas necessárias, dei com esta música, não conhecia esta versão.

Ou a música deu comigo porque na verdade não vos sei dizer como cheguei a ela no meio de artigos e entrevistas, e podcasts, e....

Às vezes queria que a vida fosse simples assim, como é nestas canções. 

4 comentários:

  1. Boa sorte para essas empreitadas!
    Beijos mesmo que seja só um são sempre bem-vindos, especialmente, nesta altura de pouco contacto físico.

    ResponderEliminar
  2. Tão, mas tão bonito!!
    **
    O presente e um futuro...num passado
    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Ouvi esta música no the voice pela primeira vez tbm gostei

    ResponderEliminar
  4. Conhecia já esta versão. É bom, quando se pode, trabalhar ao seu da música. Eu estudei alguns anos da minha vida a ouvir música, fosse de rádio, fosse de gravador de cassettes, fosse de gira-discos. Se for boa música, ajuda muito !

    ResponderEliminar