sábado, junho 22, 2019

Da minha janela

No meu consultório há muitas janelas.
Todas tão únicas, e diferentes de dia para dia.
São janelas feitas de olhos, de gestos e de palavras, que me mostram paisagens outras, sentidas, com cores e sombras muito próprias.
Com cada pessoa que se deita no divã, ou se senta no sofá à minha frente, recrio paisagens, visualizo lugares, divisões, pessoas, às vezes numa experiência visual tão intensa que quero crer se assemelhará muito à experiência vivida.

Depois há as outras janelas, que nem por serem mais concretas serão necessariamente menos mágicas.
Afinal a beleza está nos olhos de quem olha.


O meu amigo David Rodrigues (o mesmo que gentilmente apresentou o meu livro) olhou para a minha janela com estas palavras:

No céu
uns veem pedaços de Bem
outros destroços do Mal


2 comentários:

  1. Uma vista lindíssima.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir ao teu consultório:))) e fico por aqui:)

    Beijocas garota linda

    ResponderEliminar