quinta-feira, abril 23, 2020

Mudanças de visual

São uma grande confusão!
E depois já não se consegue voltar a trás!!!!!!

Eu só queria mesmo era conseguir responder aos comentários. E depois descobri que isso era uma coisa super fácil de mudar - mas já era tarde!!!!

Ainda não estou satisfeita
Perdoem-me caros visitantes.... tanta rebaldaria por aqui...
Estamos crentes (a minha pessoa majestática) que iremos retomar uma consistência muito brevemente.

Entretanto entretenham-se com as novidades que forem surgindo, que mais não posso, ou não sei, fazer!

Bem hajam, sim?


8 comentários:

  1. Diz-se que: " Mais não sabe, mais não é obrigado a fazer"-.
    .
    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. Força Boop! O estaminé vai ficar um luxo =D

    ResponderEliminar
  3. Estas mudanças são na base da tentativa - erro, até acertar mais ou menos com o que queremos. :)

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia que havia aqui qualquer coisa diferente...

    ResponderEliminar
  5. Convém fazer sempre uma cópia de segurança que nos acuda, quando a coisa dá para o torto. :)

    ResponderEliminar
  6. As mudanças fazem sempre bem!:)
    -
    Tudo desperta, como a vida, quando regressa
    -
    Beijos e uma excelente noite

    ResponderEliminar
  7. Isso do "iremos retomar uma consistência muito brevemente" quase faz lembrar o anúncio dum filme. :)
    Continuação de boas experiências, Boop. :)

    ResponderEliminar
  8. já me tinha parecido que isto estava diferente :)

    ResponderEliminar