segunda-feira, abril 05, 2021

7/40 O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo


  Há dois dias recebi uma mensagem a perguntar “Boop, estás em casa? Queria deixar-te uma coisa.”

Mudei-me para esta casa há pouco mais de 2 anos, e fui muito bem recebida pela vizinhança. Fomos todos!

A mensagem foi da F. Que me ofereceu este livro. Só porque sim! ❤️

O livro é de uma simplicidade desarmante. 

Daqueles livros em que a ilustração e o texto não existem em separado. Demorei-me na apreciação do traço. As palavras desenhadas não dizem mais do que o essencial.

Trouxe-me um bocadinho de magia - e foi muito bem vinda! 🥰

4 comentários:

  1. Há prendas que tocam o coração, não é mesmo?
    .
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!! :)
    -
    Renascem sonhos dos dias em liberdade
    -
    Uma excelente semana - desconfinada - mas, com muito cuidado.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Acho que cruzei-me com este livro num outro blogue e achei-o adorável! bjs

    ResponderEliminar
  4. Simples mas muito carinhoso gesto.

    ResponderEliminar