sábado, maio 01, 2021

Dia do trabalhador

Eu entregue a estas tarefas!

:)





5 comentários:

  1. Uma tarefa relaxante...
    Lembro-me de ajudar a minha mãe a descascar favas. Já as tenho visto nos supermercados em pequenas quantidades. Compro sempre as congeladas. : )

    ResponderEliminar
  2. Que ricas favas!! :)
    ~~
    Coisas de uma Vida
    ~
    Beijo, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Será que vais fazê-las com ovos escalfados e "bacon" ou presunto. Guarda lugar para mim. Levo o vinho tinto, para aproveitar a côr :) !

    ResponderEliminar
  4. Posso confessar que não sabia que as favas vinham numa vagem?! Sim, só as conheço secas do bolo-rei... quando as havia! :D

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Com licença, mas apenas para lhe dizer que somos uma empresa local e oferecemos empréstimos em dinheiro a todas as pessoas sérias e honestas, a fim de aumentar suas atividades ou fazer uma compra. A taxa de juros é de 3% ao ano.
    Para mais informações, entre em contato conosco por e-mail ou Whatsapp.

    Email: simondurochefort@gmail.com
    Whatsapp: +33752366330

    ResponderEliminar