quarta-feira, setembro 26, 2007

Are you anybody's favourite person?


15 comentários:

Dias disse...

Felizmente sim :)


Beijos

Eu disse...

Eu até sou de mais que um anybody (com muito alento)

;))))

mfc disse...

Tenho a certeza que o sou do meu cão.

mixtu disse...

detesto postas em lingua estrangeira, pois não hablo essas linguas, mas pelo mfc, perguntas se sou favorito ed alguém...
refereste a gajas ou a gajos?
yayaya
fui...

Haddock disse...

tenho muitos fregueses...

Marco Ferreira disse...

Penso que sim, mesmo que não seja gosto de pensar que sim, faz bem ao ego.

marinheiroaguadoce a navegar

Lídia disse...

Sim... acredito que todos temos essa sorte.

Os 3 porquinhos disse...

Eu acho que sim mas agora que perguntas...

BJ
AS

D. Maria e o Coelhinho disse...

TENHO AMIGUITOS SUFICIENTES

A PROPÓSITO, TENHO UM COELHINHO A MAIS.

SE O QUISERES VAI BUSCÁ-LO AO MEU APARTAMENTO DA ANTÓNIO ENES.

D. MARIA

inês disse...

conta familia? os meus 14 sobrinhos!!!

um beijo

Marco Ferreira disse...

Não deixes de votar nos "Lobos" como a equipa sensação do mundial de rugby.

marinheiroagaudoce a navegar

Fatyly disse...

Não sei!

1entre1000's disse...

espero ser do meu filho... espero...

A estranha disse...

??? Espero que sim!!! :)

***

Anous Nimous disse...

...por tanto vejamos... 1..2..aquele...5... ah a...9 ...pois 14, 15 aquela do46, 47 48 ah! o... como se chama ele? isso 50!, 52...78...79 xi! quase esquecia a malta de lá debaixo ora 136 mais 12 148... (toque de telemóvel) Tô! mâezinha!!! (149!)