segunda-feira, abril 13, 2020

Lado negro da Boop

Mais uma resposta ao CNEC.
Nunca tinha escrito algo tão tétrico... que me lembre...
Perdoem-me os leitores mais sensíveis!
:)
Ahahahahah

_______________________________


Entretenho-me a vê-la!
Nunca dará com as câmaras. Nunca nenhuma as viu.

Imagem tirada da net

Dei com esta a sair da florista. O corpo dançante num caminhar despreocupado de quem nada teme. O vestido primaveril, padrão colorido e decote fundo, acentua as ancas generosas e faz-me imaginar o roçar das coxas. A cada passo que dá quase que sinto a sua pele húmida e quente nesse cercear de pernas, e salivo perante a ideia do toque sedoso e lascivo nessa ostra salgada que esconde do mundo.
Farejo-a.
Preciso de a observar em cada detalhe, tê-la submissa. Antecipo o gozo de lhe roubar a jovial crença de que se basta a si própria, usurpar-lhe a força e a solidez, despi-la de toda a firmeza, e tê-la à minha mercê. Frágil. Assustada.
‘Nas minhas mãos serás uma gazela taquicárdica e apavorada. Farás tudo o que eu quiser sem o saberes.’

Está no armazém.
Nunca me viu nem verá.
Mas eu vejo tudo.
Vai perder todas as referências, e eu vou ser testemunha de cada passo para o desespero.
Vou fruir do desmoronar do castelo de cartas dessa altivez barregã de quem se julga dona do mundo. ‘Não vales nada rameira.’
Acordou há umas horas e já se cansou de gritar. A maquilhagem borrada desfigura o rosto, e já há muito perdeu o sorriso e a irritante expressão segura. ‘Quem é a rainha agora? Quem?’.

Como a minha sandes enquanto vou monitorizando as câmaras.
Está quase na hora do direto.
Tenho 8 fieis seguidores que comigo assistem ao desespero alheio. Pobres coitados. Impotentes que se acham mais homens por assistirem ao desmoronar do feminino – o que de mais poderoso há numa fêmea.
Eu estou no comando. Que ninguém se engane que sou eu quem manda!
Uma vez quebrada não servirá para nada!
Solto-a!

________

Confesso que na primeira versão terminava com "Mato-a", mas... não fui capaz! ;)

7 comentários:

  1. Eu matei-o mesmo :)
    Gostei muitíssimo deste texto, da ideia e de como está escrito

    ResponderEliminar
  2. por momentos pensei que estávamos na pele do novo vírus... mas aquela parte da ostra tirou-me logo essa dúvida... já escrevi cenas malucas, mas estas são particularmente difíceis.

    ResponderEliminar
  3. A tua imaginação é surpreendente! É horrível o que descreves, mas está muito bem escrito! :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ler, porém fiquei a pensar... Lool
    -
    Existe um raio de sol que todos desejam
    -
    Votos de uma excelente semana! "Protejam-se"

    ResponderEliminar
  5. Caramba! Isso é que é ter uma imaginação do caraças :-)

    Boa tarde

    ResponderEliminar
  6. Big brother is watching you!!! :))
    Boa semana

    ResponderEliminar
  7. (Reservo-me o direito de eliminar qualquer comentário que considere desadequado ou de mau gosto)

    ResponderEliminar