domingo, junho 14, 2020

Coisas??? Que coisas?!?!?

Na verdade em muitas coisas sou mesmo assim.
Passam-me completamente ao lado - não reparo! não me lembro! não me perturbam!
Há pessoas que vêm pedir-me desculpa por qualquer coisa de que eu nem me lembro, ou falar-me "daquela vez em que...." e eu.... "ups...."

Já noutras confesso que sou terrível - e lembro-me de todos os pormenores... e ando às voltas para tentar perceber tudo. Porque aconteceu, ou não aconteceu, o que quer dizer, tento ler os intervalos e os silêncios.

Não concordo com esta definição de optimista e pessimista.
Mas ri-me porque às vezes sou mesmo o "Me"

2 comentários:

  1. Quem se reconhece e analisa ... ama-se a si mesmo.
    .
    Tenha um domingo feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar
  2. :)) acho que muitas vezes também sou o Me :)

    ResponderEliminar