domingo, novembro 27, 2022

Novidades



No meu último aniversário (já lá vão muitos meses...) o pessoal aqui de casa resolveu oferecer-me a carta de moto.
Oferecer é uma maneira de dizer... acabei por ser eu a pagar - AHAHAAH - mas lá que me deram um empurrão, deram!
Já tenho a carta há pouco mais de 1 mês.

Claro que não é por ter carta que tenho mota...
Continuo a andar na minha querida vespa, que para andar no trânsito da cidade não há nada melhor do que uma acelera!

Mas já peguei no motão do Mr Boop para ir dar umas voltinhas nos fins de semana.
Vou cheia de medo confesso!!!

Da ultima vez fui até ao Guincho.
A5 até ao fim
Virei para a Malveira.
Fiz a estrada até ao Guincho
Depois até Cascais
E voltei a meter-me na A5.

Quando parei aqui perto do Guincho (na foto) e saí da mota doiam-me as articulações todas tal é a tensão com que ainda ando...

Mas há-de melhorar!
E ter medo em cima de uma mota é um bom principio - digo eu!

Pronto! 
Temos uma Boop Motard!
(só muito de vez em quando!)






 

2 comentários:

  1. Na última vez que nos juntamos andei de pendura na mota da neta e na do genro e assim matei saudades de outros tempos.
    Fizeste muito bem e sei bem como gostas de motos:)))
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, muito giro, mas prefiro-te na versão Boop-Vespa.

    ResponderEliminar